O 1º de Agosto venceu no Sábado o Kikosi Maalum Cha Kuzia Magendo FC, da Tanzânia, por 2-0, o mesmo resultado que o Petro consegui neste Domingo diante do Matlama, do Lesotho.

A formação "militar" tetracampeão nacional, treinado por Dragan Jovic chegou ao primeiro golo aos 71 minutos, por Ary Papel, e o segundo aos 90+3, por intermédio de Lionel Yombi, com largas culpas para o guarda-redes do KMKM.

Ary Papel e Lionel Yombi já são dois marcadores de destaque no 1º de Agosto, nos três jogos oficiais disputados na presente época os dois atletas brindaram os adeptos "militares" com golos.

Já o Petro de Luanda, que viajou para o Lesotho, sem o capitão Job, principal referência da equipa, começou a desenhar o triunfo logo nos primeiros cinco minutos do jogo.

O médio Manguxi teve a honra de inaugurar o marcador para os petrolíferos aos 31 minutos de jogo, minutos depois o ganense, Isack Mensah, aumentou o resultado para 2-0.

As mexidas do técnico Toni Cosano deram uma outra dinâmica aos " tricolores", que depois trataram apenas de gerir a vantagem até ao final da partida.

Estes resultados, conseguidos pelas equipas angolanas fora de casa, abrem boas perspectivas para os confrontos da segunda "mão", a disputar-se entre os dias 23 e 25 deste mês, em Luanda.

Na edição de 2018/2019, os "petrolíferos" não foram além da fase de grupos, ao ocuparem a quarta e última posição da série D, com sete pontos.

Já os "militares" querem fazer melhor que a época passada onde foram eliminados prematuramente.