A DLK é gerida por dois conhecidos nomes da joalheria nos Estados Unidos, David Klein e Lisa Klein, que vão agora ser responsáveis pela de Grisogono USA.

O director executivo da de Grisogono, da empresária angolana Isabel dos Santos e do seu marido, Sindika Dokolo, explicou esta aposta nos EUA com a intenção de juntar forças, para expandir o negócio, com a DLK, um importante "player" do ramo na segunda maior economia do mundo, a seguir à chinesa.

"Depois de desenvolver a marca nos EUA durante mais de 15 anos, a sociedade com David e Lisa Klein vai permitir-nos juntar forças a um actor-chave do negócio da joalharia", afirmou John Leitão.

O director executivo da de Grisogono adiantou, citado pelo Rapaport, que "esta é uma grande oportunidade para reforçar a posição e alcançar todo o potencial da marca nos estados Unidos da América".

A de Grisogono, criada em 1993, foi adquirida recentemente por Isabel dos Santos e Sindika Dokolo, tendo, já como proprietários da empresa com sede em Genebra, na Suíça, comprado o maior diamante encontrado até hoje em Angola, com 404 quilates, na mina do Lulo, Lunda Norte, num negócio que rondou os 16 milhões de dólares, e o diamante Constellation, com 813 quilates, o diamante em bruto mais valioso do mundo, oriundo de uma mina do Botsuana, por mais de 63 milhões de dólares.

Um dos primeiros passos desta aposta americana da de Grisogono é abrir uma nova loja em Nova Iorque, onde já tem uma "boutique" na Madison Avenue.