O voo, que tinha como destino a Malásia, sofreu um atraso de cerca de uma hora porque o piloto se viu na contingência de ter de pedir à torre de controlo permissão para voltar ao ponto de partida porque uma mulher se esqueceu do filho na sala de espera e se recusava a continuar sem o filho.

"Que Deus esteja connosco! Podemos voltar" , disse o piloto ao atónito controlador do aeroporto de Jeddah, como se pode ouvir na gravação de vídeo difundida após o incidente, que, parecendo não saber muito bem o que fazer, comentou com o colega do lado, a quem informou das razões para o pedido inusitado do regresso daquele avião ao aeroporto.

"É isso, estou a dizer, uma passageira deixou o seu bebe no aeroporto e agora está-se a recusar seguir no voo sem o filho", diz o piloto para controlador depois deste insistir para ouvir a razão pela qual este pretendia regressar ao aeroporto de partida.

A autorização, apesar de o controlador dizer, como pode também ser ouvido na gravação, que estava perante uma situação totalmente nova para todos, foi concedida e a mãe reencontrou o bebe são e salvo.