A informação consta de uma nota de imprensa divulgada pela Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade - ENDE E.P.

Segundo o comunicado, as avarias identificadas na Rede de Distribuição de Média Tensão afectam, no município do Cazenga, os bairros Mabor, Combustíveis, Bandeira, Compão e áreas adjacentes à Textang II.

Já no município do Kilamba Kiaxi, as interrupções no fornecimento de energia incidem sobre os bairros Alegria, Vila Estoril, Golfe II e Maria Eugénia Neto, bem como sobre as áreas adjacentes aos Condomínios Cajueiros, BCI e BPC.

Finalmente, no município de Viana, os cortes de electricidade atingem a Urbanização Ginga Cristina, Bairros Seis, Jacinto Tchipa, Pantanal, Fapa, Mulenvos de Baixo, Caop e áreas adjacentes ao Hospital do Capalanca.

Sem avançar um prazo para a resolução do problema, a ENDE "informa que estão a ser envidados esforços para a sua reparação", visando "restabelecer o normal fornecimento de energia eléctrica às zonas afectadas o mais brevemente possível".