A Delegação de Comunicação Institucional e Imprensa de Luanda do Ministério do Interior instaurou um inquérito para apurar a causa da morte do jovem Dias Casa Mbata, de 19 anos, na esquadra 28 na zona do Golfe, afirmou o director de imprensa, Intendente Mateus Rodrigues.

Mateus Rodrigues disse que tudo está a ser feito para que os autores deste crime respondam criminalmente. "Está a ser feito um inquérito para se saber o que de concreto aconteceu naquele dia. Não posso avançar com mais dados para não atrapalhar as investigações", disse.

Já a irmã do malogrado, Inês Muabi, disse que três elementos da investigação criminal de Luanda foram à sua residência buscar o irmão, por volta das 11h quando este preparava o almoço.

Acrescentou ainda que a autópsia revelou que Dias Casa Mbata teve três fracturas no crânio, o corpo todo machucado, um braço partido.

Leia este artigo na íntegra gratuitamente na edição digital 500 ou assine por apenas 500 Kz durante um mês. Aceda a http://leitor.novavaga.co.ao/#store e introduza o código promocional NJ500