Madona, Rick e Zero interpretados por Juddy da Conceicão, Wime Bráulio e Quim Fasano, respectivamente, protagonizam uma mescla de casos insólitos no quarto de um hotel, onde a sedução, a cumplicidade, a frustração, a diferença, o mistério, a amizade, a traição e a tolerância definem a história. É a proposta artística de Comemos com Ela, espectáculo teatral, já na sua 2.ª edição, a ser exibido no dia 05 de Setembro, às 18 horas, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda.

A peça relata a experiência de três pessoas com hábitos e realidades sociais diferentes, mas que partilham no íntimo o que todos temos em comum: sentimentos. O corpus da peça, o "enredo", remete o espectador para uma abordagem de profunda reflexão sobre a condição humana.

Ao Novo Jornal, Sidónio Massoxi, autor da peça, sublinhou: "É um drama híbrido que remeterá os espectadores a várias emoções e sentimentos".

"[Em Comemos com Ela] vemos o homem em si, despido de preconceitos, como animal racional, como ser cultural, social, como ser de crenças e devoto a religiões, num enquadramento de globalização. Essa é também a estreia de Juddy da Conceição no teatro, mostrando pela primeira vez a sua vertente de actriz, após meses de preparação em absoluto sigilo. Por tudo isso, acreditamos que essa peça não vai deixar ninguém indiferente", explicou.

(Leia este artigo na íntegra na edição semanal do Novo Jornal, nas bancas, ou através de assinatura digital, disponível aqui https://leitor.novavaga.co.ao e pagável no Multicaixa)