Estão abertas as inscrições para a Masterclass E-commerce, iniciativa gratuita e online, criada para aumentar as vendas, a performance e a visibilidade das lojas online. Os inscritos terão acesso a aulas com foco na presença digital, conversão, pós-venda e lifetime value.

A iniciativa da E-goi, empresa de automação de marketing, conta com a participação de Luciano Larossa (especialista em Marketing de Performance), Samuel Lima (especialista em Tecnologia) e Caio Carvalho (especialista em dropshipping e vendas online). Os conteúdos incluem cuidados com anúncios de E-commerce; erros a evitar na geração de tráfego; geração de leads qualificados de alta conversão; automação de marketing para E-commerce; estratégias de fidelização de cliente; e estratégias para aumentar o lifetime value.

Segundo Marcelo Caruana, Head de Marketing da E-goi, o objetivo da Masterclass é ajudar empreendedores, gestores de E-commerce e profissionais de marketing a criarem um funil de vendas completo e eficaz. "Trouxemos grandes especialistas do mercado para ajudar as lojas online a melhorar a sua performance, com dicas práticas para captar novos contactos e ampliar a base de dados, aumentar a taxa de conversão e fortalecer a estratégia de upsell", explica Caruana.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link da Masterclass E-commerce.