O NJOnline constatou no local essa confusão que acabou por levar a correrias de jovens pelo meio do cemitério, deixando um rasto de jazigos danificados, crucifixos partidos, entre outros danos.

Houve a pronta intervenção de uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica de Angola (INEMA) para socorrer as inúmeras pessoas desmaiadas.

A enchente e a confusão dentro e fora do cemitério estão na origem do impedimento da realização de outros funerais.

Milhares de pessoas, entre parentes amigos e admiradores do músico, estavam com cartazes a pedir paz nas estradas de Luanda devido às obras inacabadas que muitas das vezes têm provocado diversos acidentes que resultam em mortes.

Os fãs protestavam contra a morte do jovem e questionavam a acção do governo da província de Luanda, junto dos efectivos da Polícia Nacional que apareceram ao local para travar a multidão.

O trânsito na Av. Deolinda Rodrigues chegou a estar cortado por alguns momentos.

Os efectivos da Polícia Nacional - Unidade Operativa de Luanda (UOL) e Brigada Canina -tiveram muitas dificuldades para manter a ordem no interior e fora do cemitério da Santa Ana.

No local, o NJOnline tentou sem sucesso contactar a administração do cemitério da Santa Ana.

De recordar que o músico e produtor chegou a ter sucesso musical em Angola integrando o grupo Dream Boyz, nasceu no Rio de Janeiro (Brasil), em 1987, filho de pais angolanos e em 2008 começou a sua carreira musical.