O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros registou 43 casos, com destaque para quatro mortos, 14 feridos e 11 incêndios, nos municípios do Hoji-ya-Henda, Cazenga, Maianga, Talatona, Belas, Rangel e Ingombotas e Mulenvos.
Segundo o gabinete de comunicação institucional e imprensa da PN-Luanda, os acidentes causaram danos materiais avaliados em mais de 10 milhões de kwanzas, tendo como principais causas a degradação de algumas vias de acesso e a falta de precaução dos automobilistas no acto da condução.
Durante o fim-de-semana foram realizadas várias operações que resultaram na detenção de 177 indivíduos, com idades entre os 16 e os 48 anos, indiciados dos crimes de agressão física, homicídio e roubo.
Nas operações, segundo a PN, foram apreendidas quatro armas, grandes quantidades de medicamentos e vários tipos de electrodomésticos.
No âmbito da regularização e fiscalização do trânsito automóvel foram sancionados 381 automobilistas por diversas infracções ao código de estrada.