Enquanto no 11 de Novembro, em Luanda, o 1º de Agosto não foi além de um empate frente ao Zesco United FC, da Zâmbia, por 1-1, na 1ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, na África do Sul, o Petro de Luanda sucumbiu face a Mamelodi Sundows FC por uns expressivos 3-0, em partida jogada no Estádio Lucas "Masterpieces" Moripe, em Pretória.

Sobre o jogo em Luanda, na conferência de imprensa, o técnico-adjunto, Ivo Traça admitiu que os da casa não foram eficazes na contenção ao adversário que foi capaz de aproveitar as desatenções da equipa nacional, especialmente no sector mais recuado.

Mas o adjunto de Dragan Jovic defendeu igualmente a ideia de que a equipa entrou bem no desafio ao fazer o golo, embora tenha sublinhado que "faltou alguma consistência" para conseguir o objectivo traçado no balneário antes do apito inicial do árbitro: "Ganhar".

"O objectivo era ganhar, mas isso não foi possível porque o adversário fechou-se muito bem. Agora vamos pensar no próximo jogo com o zamalek", apontou.

Quanto ao Petro de Luanda, tem agora o próximo jogo em casa, indo defrontar o Usma, da Argélia, a 07 de Dezembro.