"Eu concordo com as populações que não querem aqui o administrador actual, com esse tipo de trabalhos não feitos", disse Abel Chivukuvuku, em declarações à imprensa à margem da visita efectuada ao Cazenga.

"A forma como o Cazenga está hoje, não faz sentido o administrador Tany Narciso continuar neste município", reforçou o líder da CASA-CE, que, no local, constatou a situação do desabamento de uma ponte metálica, sobre a vala de drenagem do Malueca, em consequência das chuvas.

"Não faz sentido em Luanda num bairro como o Cazenga, pontes que desabam e não há nenhum plano de recuperação desta ponte", apontou Chivukuvuku, alertando para a falta de "vontade e insensibilidade" da governação para a resolução dos problemas que afligem a população.

"As forças políticas que não ouvirem a voz dos cidadãos, que não estiverem ao lado dos cidadãos, que não estiverem atentas às vontades dos cidadãos serão penalizadas", advertiu o político, referindo-se ao próximo embate eleitoral: a realização das primeiras autárquicas no país.

Nesse processo, Chivukuvuku garantir que vai permanecer junto da população, para constatar os seus problemas, transmitir mensagens de solidariedade aos cidadãos "e com esses actos fazer pressão sobre o Governo".