Realizado num ambiente intimista, a apresentação desta quarta-feira faz parte do espectáculo denominado 'Eu e Eles' que inclui outra exibição da cantora hoje (quinta-feira) no mesmo espaço e com a participação de quatro músicos angolanos de referência.

Matias Damásio, Daniel, Gabriel Tchiema e Heavy C acompanham Pérola neste capítulo da sua carreira que começou em 2004, cujos frutos são três discos, um deles, o mais recente, lançado em 2014 sob o título 'Mais de Mim'.

O espectáculo teve início às 21horas e foi preenchido maioritariamente por músicas do álbum 'Mais de Mim', embora a artista tenha feito recurso a ritmos dos discos anteriores, como, por exemplo, 'Já não Sou Criança', tema escrito e produzido por Heavi C.

A noite contou com a performance de Gabriel Tchiema, a quem foi dirigido efusivos aplausos ao interpretar 'Azwlula', música pertencente ao disco com o mesmo nome, lançado em 2008, e cuja tradução do tchokwe para a língua portuguesa significa "abre-te".

O show teve ainda as apresentações de Matias Damásio, Heavy C e Daniel, com quem a artista fez duetos nas músicas 'Deus te Fez Mulher', 'Na Tua Mãe' e 'Enchedora', respectivamente.

Não é a primeira vez que Pérola pisa o palco desta sala de espectáculos, a artista já foi convidada de Matias Damásio, Heavy C e Yola Semedo. No entanto, mais à noite desta quarta-feira marcou a sua estreia como cabeça de cartaz da casa.

O álbum 'Mais de Mim', o mais novo da cantora, foi que recentemente apresentado no Cine Atlântico, em Luanda.

Natural do Huambo, Jandira Sassingui, o seu nome de baptismo, começou a cantar aos oito anos. Aos 13 mudou-se para a Namíbia, onde integrou o grupo Earth Girls até 2001. O primeiro álbum a solo foi lançado em 2004, 'Os Meus Sentimentos', com o qual recebeu o prémio Kora, na categoria de Melhor Voz Feminina da África Austral.

A artista foi também distinguida como 'Diva da Música', em 2009, 'Diva do Momento' e 'Diva do Ano', em 2010, no concurso Divas Angola.

Angop/NJ