O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros registou 35 casos, entre os quais dez feridos, vítimas de acidentes e agressão física, 18 incêndios nos municípios do Rangel, Cazenga, Belas, Viana, Kilamba Kiaxi, Talatona, Mulenvos, Hoji-Ya-Henda e Ingombota.
Segundo o gabinete de comunicação institucional e imprensa do comando provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN), estiveram na base dos acidentes a falta de precaução dos automobilistas no acto da condução e o excesso de velocidade.
Nesta fase, a PN-Luanda efectuou várias operações em diferentes municípios, que resultaram na detenção de 226 cidadãos nacionais e estrangeiros entre os 18 e os 55 anos, acusados de agressão física, furto e roubo na via pública.
Nas operações foram apreendidas cinco armas de fogo de diferentes calibres, grandes quantidades de medicamentos, 400 unidades de liamba, 19 telemóveis e vários tipos de electrodomésticos.
No âmbito da regularização e fiscalização do trânsito automóvel foram apreendidas 150 motorizadas e 1.498 automobilistas foram sancionados por diversas infracções ao código de estrada.