Das nomeações efectuadas pelo PR destacam-se a do comissário Alberto Lisboa Mário, para o cargo de secretário para os Assuntos do Interior e Polícia Nacional da Casa de Segurança do Presidente da República e do comissário-chefe Francisco Ferreira Paiva, para o cargo de comandante da Polícia de Guarda Fronteiras da Polícia Nacional.

O Chefe de Estado exonerou, entre outros oficiais comissários, António Francisco da Conceição Gomes do cargo de director Nacional de Viação e Trânsito da PN, nomeando para o ser lugar o comissário Elias Livulo, que deixou de ser o comandante provincial da polícia em Benguela.

O Comissário Manuel Francisco Gonçalves é agora o novo Delegado Provincial do Ministério do Interior e Comandante Provincial do Zaire da Polícia Nacional, ao passo que o seu colega, Mário Miguel Luís, vai ocupar as mesmas funções na província da Lunda Sul.

O Comissário Aristófanes Cardoso Vila dos Santos, que desempenhava a mesma função na província da Lunda Sul é o novo delegado provincial do Ministério do Interior e comandante provincial de Benguela da Polícia Nacional.

Divaldo Martins, que era o comandante do Comando de Protecção de Objectivos Estratégicos, foi promovido a comissário e é agora 2º comandante provincial de Luanda da Polícia Nacional.

Na lista que consta no decreto presidencial é indicado que João Lourenço promoveu, entre outros, 10 comissários a oficiais comissários, todos com o cargo de conselheiros de comandantes dos diferentes departamentos da PN.