No comunicado emitido pela Presidência Félix de Jesus Cala, ex-secretário-geral do Ministério da Administração do Território é indicado para o cargo de secretário-geral da Presidência da República e Edson Barreto para o cargo de director do Gabinete de Quadros do Presidente da República.

Marcy Cláudio Lopes, até aqui no gabinete para os partidos políticos do Tribunal Constitucional, é o novo secretário para os Assuntos Políticos, Constitucionais e Parlamentares do Presidente da República.

Victor Lima, diplomata de carreira, vai ser o novo secretário para os Assuntos Diplomáticos de Cooperação Internacional do Presidente da República e Itiandro Simões vai ocupar o cargo de secretário para os Assuntos Judiciais e Jurídicos do Presidente da República.

O jornalista Luís Fernando vai deixar o cargo de director do jornal O País para ir ocupar o lugar de secretário para os Assuntos de Comunicação Institucional e de Imprensa do Presidente da República.

Flávio Saraiva de Carvalho da Fonseca, está indicado para o cargo de secretário para os Assuntos Regionais e Locais do Presidente da República.