Marcada para o próximo dia 20 do corrente mês, a presidência da mesa da assembleia-geral do Clube Desportivo 1.º de Agosto deu apenas 15 minutos para que cada sócio com quotas pagas consultasse o "calhamaço" dos relatórios e contas do emblema que vive um dilema financeiro desde Junho de 2021.

A medida estipulada pela presidência da mesa da assembleia-geral está a ser contestada por um grupo de sócios com as quotas pagas, por considerarem curto o tempo dado para consultar quatro relatórios e contas de 2018 a 2021, apurou este semanário.

Mário Lemos, sócio do clube desde 1988, lembra, via Facebook, que, antes de o presidente da mesa da assembleia-geral e o presidente do 1.º de Agosto assumirem os actuais cargos, já era adepto associado, pelo que vai recusar consultar em apenas 15 minutos os documentos da tão esperada assembleia-geral de um dos clubes mais promissores do País.

(Leia este artigo na íntegra na edição semanal do Novo Jornal, nas bancas, ou através de assinatura digital, pagável no Multicaixa. Siga o link: https://leitor.novavaga.co.ao/