Segundo um comunicado da companhia, esta campanha visa responder à procura de mercado por parte de passageiros e clientes que é tendencialmente elevada nesta fase do ano.
As frequências adicionadas à programação global de voos para Novembro serão operadas por uma aeronave modelo DASH-8 com capacidade para transportar 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva.
A TAAG informa que entre Luanda e Cabinda serão disponibilizados cinco voos diários à segunda, quarta e quinta-feira. Já entre Luanda e Catumbela (Benguela) serão disponibilizados dois voos diários à segunda, sexta-feira e domingo.
Serão ainda disponibilizados dois voos diários à sexta-feira Luanda e Lubango (Huíla) e um vôo diário à terça-feira entre Luanda e Saurimo (Lunda-Sul).
A companhia de bandeira nacional disponibiliza igualmente um vôo diário ao sábado entre Luanda e Dundo (Lunda-Norte) e um vôo diário à quinta-feira entre Luanda e o Namibe.
A rota Luanda-Ondjiva (Cunene) terá disponível um vôo diário à segunda-feira.
Esta medida vai, segundo a TAAG, favorecer a circulação de pessoas e carga entre Luanda e as demais províncias num período do ano em que se aproximam as festividades de Dezembro e se regista um maior volume de compras e trânsito interprovincial.