Das 15 bolsas de estudo para os cursos de Mestrado, disponibilizadas pelo Ministério dos Recursos Minerais Petróleo e Gás (MIREMPET), em colaboração com Technische Universität Bergakademie Freiberg da República Federal da Alemanha, apenas cinco corresponderam aos requisitos pré-estabelecidos. A informação foi prestada, através de uma nota emitida pela Direcção Nacional de Formação e Conteúdo Local do MIREMPET a que o Novo Jornal teve acesso.
Felismino Barros foi admitido para o curso de Tecnologia e Aplicação de Materiais Inorgânicos de Engenharia; Maria Cristóvão para mestrado em Gestão Sustentável de Mineração e Remediação; Virgínia Camueje ficou apta em dois programas de estudo - Mestrado em Geomática para Gestão de Recursos Minerais e em Geociências -; David Cruz também apto em dois programas de estudo - Mestrado em Química e Tecnologia e Aplicação de Materiais Inorgânicos de Engenharia -; e Braúlio Ribeiro Nicolau foi admitido para Gestão Sustentável de Mineração e Remediação.
Leia este artigo na íntegra na edição semanal do Novo Jornal, através de assinatura digital, pagável no Multicaixa. Siga o link: https://reader.novavaga.co.ao/